Esta política de troca e devolução é válida a partir de Nov 2024.

POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO — Meu Álbum de Fotos

Baseada no Código de Defesa do Consumidor, nossa política foi criada para promover uma relação de confiança e boa-fé entre nossa empresa e nossos clientes.


Recebi um produto com defeito. O que faço?

Caso receba um item com defeito, entre em contato imediatamente pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (19)9 8286-4549. Relate o problema e envie fotos que demonstrem claramente o defeito identificado.

Se o defeito for confirmado como decorrente de fabricação, você poderá solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento, conforme os artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor. É importante que o produto seja devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios, se aplicável.

Não aceite o produto caso:

  • A embalagem esteja aberta ou danificada;
  • O produto esteja avariado;
  • O produto seja diferente do solicitado.

Produtos que apresentem sinais evidentes de mau uso não serão consertados, trocados ou reembolsados. Recomendamos verificar o item no momento da entrega.

Para qualquer problema, entre em contato imediatamente. Caso necessário, o produto será coletado no mesmo endereço onde foi entregue.


Como os defeitos dos produtos são avaliados?

Após o relato do defeito pelo e-mail ou WhatsApp, nossa equipe analisará o caso e emitirá um parecer em até 5 dias úteis.

Se a análise for favorável à troca:

  • O cliente receberá o mesmo modelo de produto, sem custo adicional.
  • Se o item não estiver disponível, será oferecida a opção de restituição do valor pago ou escolha de outro modelo no site, respeitando o valor do crédito. Se houver diferença de preço, o cliente será responsável pelo pagamento do valor adicional.
  • O frete para devolução e reenvio será de nossa responsabilidade em casos comprovados de defeito ou avaria.

Se a análise for desfavorável à troca:

  • O item será devolvido ao cliente sem substituição.
  • Custos de reenvio, neste caso, serão de responsabilidade do cliente.

Motivos para reprovação:

  • Ausência de defeito no produto;
  • Indícios de uso inadequado;
  • Danos acidentais ou intencionais;
  • Desgaste natural devido ao uso;
  • Limpeza inadequada do produto.

Posso desistir da compra?

  • O cliente pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após a conclusão do pedido no site.
  • Após este prazo, não será possível solicitar a devolução ou o reembolso.
  • Os nossos produtos são personalizados. Dessa forma, não podem ser devolvidos ou trocados, pois são confeccionados de forma exclusiva e personalizada para cada pedido sendo inviável para reutilização ou revenda.
  • Caso algum produto apresente defeito, entre em contato conosco pelo e-mail ou WhatsApp mencionados.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].